Coletivo 'Onde o Rap Tá' abre a noite de shows no Sesc Catanduva
por FELIPE VITAL
CULTURA
Coletivo 'Onde o Rap Tá' abre a noite de shows no Sesc Catanduva
Atrações gratuitas da unidade catanduvense celebram a cultura hip hop e a força feminina no rap.
FELIPE VITAL
O coletivo de hip hop catanduvense ‘Onde o Rap Tá’, conhecido por promover encontros e ações artísticas que fortalecem o movimento na cidade, será a primeira atração da noite desta quinta-feira (26) no Sesc Catanduva. A apresentação, que valoriza diversas expressões culturais, está marcada para as 19h00.
Durante o show, o coletivo receberá o grupo Estúdio Mediterrâneo, formado por jovens que têm se destacado com seu flow e a vontade de compartilhar suas mensagens com o público. O DJ Nego Thedy também fará uma participação especial na exibição. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingressos.
Na sequência, às 20h00, a rapper Souto MC subirá ao palco com o show “Flow Marginal: a Jornada”. Souto, que já participou de projetos de grande influência como “Poetas no Topo 3.3” e “Poetisas no Topo”, traz em sua música referências ao amazofuturismo e tupinipunk, combinando elementos do território brasileiro.
O show de Souto MC celebrará a força feminina no rap, além de destacar sua identidade e ancestralidade indígena. Assim como a primeira apresentação, o evento é gratuito e faz parte da programação da Semana Move, que incentiva a prática de esportes e atividades físicas.