Motorista confessa ter bebido e estar sem habilitação em acidente fatal com pastor eleito vereador
por FELIPE VITAL
ACIDENTE
Motorista confessa ter bebido e estar sem habilitação em acidente fatal com pastor eleito vereador
Pastor Fabiano Nunes morreu após atropelamento ocorrido às vésperas de sua eleição para vereador, em Guaraci; motorista admite ingestão de álcool e fuga do local.
FELIPE VITAL - 29/10/2024 14:30:10
O motorista suspeito de atropelar o pastor Fabiano Nunes, de 51 anos, confessou à polícia que havia ingerido álcool e não possuía habilitação. O acidente ocorreu no dia 5 de outubro, um dia antes do primeiro turno das eleições municipais em Guaraci, em que Fabiano foi eleito vereador com 397 votos.
Fabiano estava de moto e foi atingido por um carro no cruzamento das ruas Firmino Ferreira Luz e Alcebíades Menezes. Ele sofreu traumatismo craniano, foi levado em estado grave à Santa Casa de Barretos, mas não resistiu e morreu na manhã da última segunda-feira (28).
Após o atropelamento, o motorista fugiu, sendo localizado e preso em flagrante em sua casa, mas liberado na audiência de custódia. O corpo de Fabiano foi velado na Câmara Municipal e sepultado em Uchoa, onde residem seus familiares. A Polícia Civil registrou a ocorrência como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e omissão de socorro, e segue investigando o caso. Fabiano, que era funcionário público no Cras de Guaraci, deixa esposa e três filhos.