Evento contou com comidas típicas, como pipoca, paçoca, bolo de milho, cachorro-quente e pé de moleque.

AVCC celebra Festa Junina com pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva -


O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) foi palco de uma festa junina na última sexta-feira (28), organizada pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) em parceria com os colaboradores do hospital. O evento promoveu descontração e momentos de alegria aos pacientes em tratamento de quimioterapia.


Com guloseimas típicas, como pipoca, paçoca, bolo de milho, cachorro-quente e pé de moleque, o arraiá envolveu todos os presentes em um clima festivo e de solidariedade. Os pacientes participaram ativamente das comemorações, que também incluíram uma decoração temática.

"Organizar essa festa junina é uma forma de trazer alegria e leveza para o ambiente hospitalar. Sabemos que o tratamento contra o câncer é uma jornada difícil e momentos como este são importantes para elevar o ânimo e proporcionar um pouco de distração", destacaram as voluntárias da AVCC.

A festa junina também foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre os pacientes, seus familiares e a equipe do hospital, criando uma rede de apoio essencial para enfrentar os desafios do tratamento. "A AVCC e os colaboradores do Hospital de Câncer, mais uma vez, mostraram o poder da solidariedade e do cuidado humanizado, fundamentais para a recuperação e bem-estar dos pacientes", agradeceu Julio Caesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Comente