Jair Bolsonaro desembarca em Rio Preto e declara apoio a Coronel Fábio Candido
por Felipe Vital
POLÍTICA
Jair Bolsonaro desembarca em Rio Preto e declara apoio a Coronel Fábio Candido
O ex-presidente não poupou elogios ao candidato à Prefeitura de São José do Rio Preto, Coronel Fábio Candido (PL), e discursou a milhares de apoiadores na Praça Dom José Marcondes.
Felipe Vital - 22/08/2024 11:16:27
Na manhã de quarta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em São José do Rio Preto para demonstrar seu apoio à candidatura de Coronel Fábio Candido (PL) à prefeitura. Bolsonaro desembarcou por volta das 11h00, sendo recebido por uma multidão de apoiadores.
O evento foi especialmente significativo para o candidato a prefeito de Rio Preto, que recebeu o apoio explícito de uma das figuras mais influentes da política nacional. Bolsonaro destacou o compromisso de Fábio Candido com os valores que ele mesmo defende. “Eu quero o bem do Brasil assim como todos vocês. Muito obrigado por esse momento, por essa oportunidade. Vamos de Coronel Fábio para Prefeitura”, declarou o ex-presidente.
Fábio Candido, por sua vez, expressou seu entusiasmo com a visita de Bolsonaro. Ele ressaltou o impacto positivo que o apoio terá em sua campanha. “O dia de hoje, com certeza, entrou para a história da direita na cidade e também para a minha campanha a prefeito. A vinda do nosso sempre presidente Jair Bolsonaro demonstra o comprometimento que temos com os eleitores patriotas de Rio Preto”, declarou Coronel Fábio.
Após carreata e motociata, Bolsonaro seguiu para a praça Dom José Marcondes, no Calçadão, onde discursou. Ele relembrou suas conquistas enquanto presidia o Brasil, destacando a redução da carga tributária, o aumento do valor do Bolsa Família e o fortalecimento do patriotismo no país. “A gente não pode falar, que não temos a nossa plena liberdade de expressão. É o que falta para o sistema tirar de nós. Para que nós mergulhemos numa ditadura sem fim. Eu acredito que temos como mudar o destino do Brasil. Nós não podemos desistir da nossa pátria”, afirmou.