Jovem denuncia estupro em escritório de campanha de candidato a prefeito de Bady Bassitt
por FELIPE VITAL
CRIME
Jovem denuncia estupro em escritório de campanha de candidato a prefeito de Bady Bassitt
O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (30), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil; vítima já havia sofrido abuso em 2020.
FELIPE VITAL
Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido estuprada na noite da última segunda-feira (30), dentro do escritório de campanha de Ronaldo Oliveira (NOVO), candidato a prefeito de Bady Bassitt (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o ato foi cometido por um colaborador da campanha por volta das 20h.
A vítima acionou a polícia na madrugada de terça-feira (01) e foi levada ao Pronto-Socorro local, onde recebeu atendimento médico e realizou exames. O caso foi registrado no Plantão Policial de Cedral (SP) e agora segue sob investigação pela delegacia de Bady Bassitt. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Esse é o segundo relato de abuso sexual envolvendo a jovem. Em 2020, aos 14 anos, ela também teria sido vítima de estupro, conforme apontado pela Polícia Militar. Ronaldo Oliveira, candidato a prefeito, expressou pesar pelo ocorrido, informando que o colaborador suspeito foi desligado da equipe de campanha. Ele também declarou estar oferecendo apoio à família da vítima.