Marco Vinholi se torna mestre em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas
por FELIPE VITAL
CONCLUSÃO
Marco Vinholi se torna mestre em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas
Trabalho aprovado aborda nova regionalização de São Paulo.
FELIPE VITAL
O Diretor Técnico do Sebrae SP, ex-presidente do PSDB no Estado de São Paulo e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, concluiu seu mestrado em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O trabalho, intitulado "Nova Regionalização de SP - Governança, Participação e Financiamento", foi aprovado pela banca e explora caminhos para a regionalização no Estado de São Paulo e no Brasil, com base no PLC 14/2022. Segundo Vinholi, o projeto foi elaborado a partir de um extenso trabalho conjunto entre o Governo do Estado, prefeituras e a sociedade civil, e foi encaminhado à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
"Pude contar na minha banca com grandes mestres da gestão pública: Professor Marco Teixeira, meu orientador e coordenador do curso da FGV; Luis Bresciani, grande especialista em consórcios públicos no país; e Marcos Campagnone, ex-presidente da Emplasa e coordenador de plano de governo de carteirinha. Sigo em frente, buscando preparo e conhecimento para fazer a diferença", escreveu em suas redes sociais.